Quer Fugir do Carnaval? 5 Bons Lugares Para ir em 2020

Você gosta de curtir a festa de Momo ou prefere um local para descansar e fugir do carnaval? Caso a sua preferência seja relaxar longe da agitação, acompanhe o texto de hoje.

Aqui, vamos dar opções de locais com praias desertas e resorts para curtir a natureza, jogar golpe e aproveitar a paisagem.

Roteiros para fugir do carnaval

Entre os destinos turísticos aqui da lista há opções para casais, pessoas com com espírito aventureiro e famílias que querem aproveitar o feriado com os filhos.

1. Praia Lagoinha do Leste (SC)

fugir do carnaval

O acesso à praia que fica na cidade de Florianópolis é feito por uma trilha com, aproximadamente, quatro quilômetros. Dependo da disposição do visitante, o trajeto pode durar até três horas. Chegando ao local, no entanto, é fácil ficar encantado com o mar de águas azuis cercado pela vegetação.

O cenário paradisíaco é completado por uma lagoa em formato de S que dá nome à praia. Quando for fazer a visita, não se esqueça de levar água e comida, pois não há quiosques na área.

2. Kenoa Resort (AL)

fugir do carnaval

Um resort com uma estrutura completa para você relaxar bem de frente para a praia de Barra de São Miguel. O local é mais voltado aos casais e possui ambientes que favorecem o clima romântico e intimista.

Você vai encontrar no Kenoa uma gastronomia requintada eleborada pelo chef César Santos, bem como spas e área fitness. Vários dos apartamentos possuem ofurô e têm vista para a praia ou a Mata Atlântica. Para relaxar ainda mais há uma uma piscina de fundo infinito de frente para o mar.

3. Fernando de Noronha (PE)

fugir do carnaval

Se você está com dinheiro sobrando, pode fugir do carnaval no arquipélago de Fernando de Noronha. O local tem belas praias, como a Baía do Sancho, Baía dos Porcos e a Praia de Atalaia. Todas são tranquilas e de águas límpidas cercadas pela vegetação nativa.

Para chegar à região é preciso fazer o transporte de avião ou barco.

4. Tivoli Ecoresort Praia do Forte (BA)

fugir do carnaval

Um lugar que aposta em sustentabilidade e beleza para toda a família. Tivoli está situado na Mata de São João, um município bem próximo de Salvador, mas abrigado longe da agitação dos trios elétricos.

No resort, você encontra três restaurantes, além de vários bares. Há um spa completo com vários tipos de tratamento, além de piscinas para crianças e adultos, e uma bela vista para o mar. O ambiente ainda é sustentável e conta com biólogos e ações de preservação à natureza.

5. Resort Club Med Lake Paradise (SP)

fugir do carnaval

Quer fugir do carnaval para jogar golfe? O resort Club Med é o local ideal para isso e fica a apenas 70 quilômetros da capital paulista, na cidade de Mogi das Cruzes. A área tem um campo com 18 buracos, e são ofertadas aulas particulares e coletivas, bem como serviço de caddie.

O local também possui serviço all inclusive e conta com espaço para atividades infantis, piscinas, restaurantes, área de spa, estrutura para a prática de vários esportes etc.

Com todas as opções que demos, você tem tudo para curtir o feriado bem longe do agito carnavalesco. Não se esqueça de comentar aqui embaixo qual outro destino para fugir do carnaval você também acha interessante — só não vale ser ficar em casa!

Comente abaixo:

Comentários estão fechados.